The best of 2018

The best of 2018

Estas são as minhas melhores receitas, eleitas por vocês, seguidores, através dos vossos gostos, comentários e partilhas.
Muito obrigada pelo vosso apoio este ano. Cada gosto, comentário carinhoso e novo seguidor encoraja-me a continuar a fazer o que eu adoro e criar novas receitas! Bom ano novo!

Bolo de amêndoa com cobertura de amêndoa caramelizada (saudável; "fit"; sem nenhum tipo de gordura; sem açúcar nem farinha refinada)


Tarte de abóbora (saudável; "fit"; sem açúcar; sem glúten; sem lactose)

Ovos escalfados em cama de couve flor

Ovos escalfados em tomatada de queijo feta


Bolo (tarte) de alfarroba do Algarve (sem glúten; sem açucar; paleo; saudável)


Oreos "homemade" saudáveis (sem glúten; sem açucar; vegan)


Bolo de aniversario de baunilha com cobertura de queijo creme (saudável; sem glúten; "fit"; proteico)


Pudim de manga (saudável; "fit", proteico; sem açucar)


Tarte mousse de abacate com base de avelã e amêndoa (saudável; sem açúcar, manteiga nem farinha; vegan


3 Comentários

  1. Obrigada pela inspiração :) Vou ver com mais atenção, pois algumas delas escaparam-me e parecem-me deliciosas :) Por este andar, tenho mts novidades p colocar na mesa em 2019 ;) Boas entradas e votos de um ano cheio de sabor e doçura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a atenção. Espero que continue por aqui no ano que vai começar! ;) Os votos são recíprocos, tudo de bom para 2019

      Eliminar
  2. Tudo com um aspecto maravilhoso , a letra verde dificulta um pouco a leitura .

    ResponderEliminar