Brownie saudável 3 ingredientes (sem ovos; sem lacticínios; sem farinha; sem açúcar)



 Precisa duma sobremesa rápida e deliciosa para este fim de semana? Este brownie é uma delicia, húmido e suculento, de comer e chorar por mais, ahahah

Servi com a nova MANTEIGA de AMENDOIN com CROCANTES de PROTEÍNA que é a mais deliciosa de sempre, eu ando, literalmente , a babar-me por ela! Eu até nem sou muito fã de manteigas, use sempre em pequeníssimas quantidades, não só pela dieta, também porque não sou fã, pois esta conquistou-me o paladar!!!!!!

É uma combinação de maravilhosa de 2 ingredientes de alta qualidade: amendoins e crocantes de proteína.

O meu sincero conselho: experimente. Compre só um frasquinho para tirar a curiosidade e depois diga-me se eu tenho ou não razão.

Já sabe que tem 10% de desconto na PROZIS com o código PANELINHA.

Cada pedaço deste brownie tem 120kcal.




Relembro que os EBOOKS DA PANELINHA DE SABORES ESTÃO COM 15% DE DESCONTO !!!

São 3 livros, 3 temas:

✔️95 receitas saudáveis de refeição (3€)

✔️140 receitas de sobremesa saudável (4€) 

✔️92 receitas saudáveis de lanche (2,5€)


Faça a sua compra através de mensagem ou pelo formulário de contacto no fim da primeira página deste blogue.

(❤️Embaixadora Associação Portuguesa Intervenção Cardiovascular ❤️)

Ingredientes:


Código PANELINHA dá 10% de desconto + ofertas em toda a loja on-line⇨ PROZIS


Vídeo rápido →→ https://youtu.be/Re1ABCI7B8s


📌Subscreva o canal de YouTube da Panelinha de Sabores e não perca uma receita em vídeo. 

⇩⇩

Preparação:

  1. Aquecer o forno a 190ºC. Forrar a papel vegetal uma pequena forma.
  2. Triturar as bananas com varinha mágica.
  3. Juntar a manteiga de amendoim e voltar a triturar (esta é uma excelente receita para aproveitar a manteiga de amendoim quando está no fim).
  4. Envolver o cacau. Provar e acertar a doçura se as bananas não forem doces.
  5. Passar para a forma e levar ao forno 25 a 30 min (dependendo do tamanho da forma).
  6. Deixar arrefecer. Partir e servir com a Manteiga de amendoim com crocantes de proteína Prozis, é uma delicia!

Tão simples, tão bom!

0 Comentários