Frango com molho Teriyaki, fácil e rápido, fit e saudável



Tenho cá em casa o fã número 1 de frango com molho teriyaki, o meu filho mais velho, o J. Pedro. É um molho fácil de fazer, no entanto, requer ingredientes que eu nem sempre tenho em casa.

Experimentei o da Prozis , que é 0 gordura, 0 hidratos de carbono, 0 açúcares e apenas 9 kcal em cada dose de 9g e… convenceu!!!! Convenceu todos!!! Fiquei com mais um fã, o meu marido, ahaha

Se está a pensar que é caríssimo, eu digo-lhe já que não é, até é mais económico que algumas marcas de supermercado!!! Carregue AQUI e veja, vai surpreender-se.


Ingredientes (serve 4)

  • 600g de peito de frango 
  • 1 colher de sopa de azeite 
  • 4 colheres de sopa de Molho Zero Teriyaki Prozis (0 gordura, 0 hidratos de carbono, 0 açúcares e apenas 9 kcal em cada dose de 9g)

Acompanhei com arroz vaporizado cozido e brócolos cozidos.

Decorei com flores Salva Ananás da Aromáticas Vivas e sementes de sésamo.

Código PANELINHA dá 10% de desconto + ofertas em toda a loja on-line⇨ PROZIS

Confeção:

  1. Cortar os peitos de frango em pequenos cubos.
  2. Aquecer uma frigideira larga anti aderente. Pincelar com o azeite.
  3. Acrescentar o frango em cubos e saltear em lume alto até dourar, mexendo ocasionalmente.
  4. Retirar do lume e juntar o molho de imediato. Envolver bem e devolver ao lume um minuto, apenas para aquecer o molho.
  5. Servir de imediato com as flores Salva ananás, sementes de sésamo e o acompanhamento que preferir.
Bom apetite!

1 Comentários

  1. O frango com molho Teriyaki é realmente muito fácil e rápido, além de delicioso 👌 experimentei hoje ao almoço

    ResponderEliminar